Carla Zambelli é questionada por rapaz em manifestação e se irrita. Bolsonaristas partem para agressão

Portal Plantão Brasil
2/5/2022 13:38

Carla Zambelli é questionada por rapaz em manifestação e se irrita. Bolsonaristas partem para agressão

0 0 0 0

6149 visitas - Fonte: UOL

Um jovem —identificado pelo nome de Victor Carazzatto— fez questionamentos à deputada federal Carla Zambelli (PL) e irritou bolsonaristas, durante ato realizado ontem na Avenida Paulista, em São Paulo.

"Deixa eu perguntar rapidinho: como é que é ficar lá recebendo dinheiro público e ficar contando um monte de mentira para os seus eleitores?", perguntou Carazzatto.


"Olha, mentira é você quem está falando, né? E, na verdade, hoje é domingo... O dinheiro que eu usei aqui não foi, de jeito nenhum, para financiar... o dinheiro que eu gastei aqui é do meu bolso", respondeu Zambelli.

Em outro trecho, Carazzatto questionou a parlamentar e uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o negacionismo, o uso de máscara e a vacina contra a covid-19.

"A vacina foi paga 100% pelo governo federal", disse ela, ao ser interrompida pelo jovem. "Não, ela foi paga pelo povo".


Ele também perguntou sobre o "aparelhamento da Polícia Federal" que teria sido feito por Bolsonaro e a suposta troca da diretoria da PF para a proteção da família.

"O Bolsonaro trocou a superintendência da Polícia Federal para proteger os filhos dele", afirmou o rapaz. "Policiais federais... ele está dizendo que vocês são vendidos", declarou Zambelli, direcionando a fala à câmera.

Ao lado, bolsonaristas demonstraram irritação com a fala do jovem e o clima esquentou, interrompendo a entrevista por alguns instantes.

"Para de falar bobagem, rapaz. Você só fala merd*. Por que você não procura melhores informações, rapaz? Hein, palhaço?!", disse um senhor que vestia a camisa da seleção brasileira. "Graças a nós, vamos salvar a sua geração, tá? Depois você vai agradecer a gente", afirmou outro apoiador.


Nas redes sociais, Carazzatto se diz integrante do MDD (Movimento Direita Digital) e já apareceu em vídeos fazendo críticas ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Após a repercussão, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro republicou o trecho do vídeo que cita a troca no comando da Polícia Federal e elogiou a "coragem" do jovem.

"Rapaz corajoso. Dizer a verdade é um ato de coragem hoje em dia", escreveu Moro, que foi padrinho de casamento de Carla Zambelli.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians