1284 visitas - Fonte: Portal Fórum
A professora Daniele Bezerra, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), recebeu uma "ordem" do comando do Hospital Geral do Exército de Fortaleza (CE) para, da próxima vez que fosse até a unidade de saúde, retire o adesivo em apoio a Lula (PT) que tem colado no vidro traseiro de seu carro.
À Fórum, Daniele contou que, nesta quarta-feira (18), foi visitar uma tia que está internada no hospital há uma semana. Quando já deixava o local, um soldado que estava na saída a informou que "o comando mandou avisar que, da próxima vez que a senhora vier aqui visitar seu parente, tem que tirar o adesivo do carro".
A professora relata que respondeu ao militar, afirmando que não tiraria o adesivo e solicitando que ele pedisse ao seu comando que "tome conta do que verdadeiramente tem que tomar em vez de ficar atrás de adesivo do carro dos outros". Daniele classificou a situação como um "absurdo".
Outro lado
Fórum tentou contato telefônico com o Hospital Geral do Exército de Fortaleza, bem como com Comando da 10ª Região Militar, responsável pela unidade de saúde, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para eventual manifestação.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.