O filho 02 do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), ironizou o comercial de TV do PL protagonizado pelo seu pai, Jair Bolsonaro. A propaganda do partido foi ao ar nesta quinta 2 e traz o ex-capitão cercado por jovens. Na peça, ele fala de Deus, família e apresenta o que deve ser o novo slogan da campanha: “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação.”
Carlos, no entanto, parece não ter ficado satisfeito com a produção. Pelas redes sociais, o vereador respondeu uma publicação que repercutia o comercial ironizando o trabalho dos marqueteiros do partido.
“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…Meu Deus!”, escreveu Carlos nas redes sociais.
Slogan de Bolsonaro será lançado na propaganda do PL nesta quinta (2). “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”, dirá o presidente. https://t.co/GrowQdoC0B
O ‘meu’ a que ele se refere é o comando das redes sociais do clã, pelo qual é responsável desde a campanha eleitoral de 2018. Sua atuação nos perfis, inclusive, está na mira da Justiça sob suspeita de fazer parte do chamado gabinete do ódio e das milícias digitais, responsáveis por atacar adversários, além de produzir e divulgar fake news.
O deboche também marca um novo episódio de embate entre Carlos e os profissionais de comunicação contratados para a campanha de Bolsonaro no PL. Atualmente quem lidera a comunicação é Duda Lima, marqueteiro que há décadas atua com políticos. Ele foi contratado por Valdemar Costa Neto após longa resistência do filho do ex-capitão, que permitiu a chegada do publicitário, mas não abriu mão do comando das redes sociais.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.