logo

16/6/2022 10:49

Fabio Wajngarten, que deixou o governo por divergências, volta para participar da campanha de Bolsonaro

0 0 0 0

603 visitas - Fonte: G1

O ex-secretário de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten e o marqueteiro do PL, Duda Lima, vão atuar juntos na campanha da reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Os dois já tiveram várias reuniões para acertar a estratégia do marketing da campanha. Em algumas delas, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também participou.


Segundo interlocutores do ex-secretário e do marqueteiro, as conversas e ideias convergiram e estão totalmente alinhadas na estratégia para a campanha da reeleição.

Duda Lima vai cuidar da área criativa da campanha e Fabio Wajngarten desempenhará o papel de contato com as mídias – para “bombar” as peças publicitárias e acertar a agenda do candidato à reeleição.

"A sinergia foi total", disse um interlocutor dos dois ao blog. Segundo ele, o comitê vai trabalhar a partir de agora para acabar com os "ruídos" da campanha e traçar uma estratégia para que o presidente Bolsonaro volte a crescer nas pesquisas de intenção de voto.

Um dos objetivos é explorar mais a agenda do presidente, colocando-o mais em contato com a população e divulgando esses eventos.


Perfis

Fábio Wajngarten foi secretário de Comunicação Social da Presidência da República e depois secretário-executivo do Ministério das Comunicações.

Acabou deixando o governo por divergências internas, mas manteve o contato com o presidente Jair Bolsonaro, auxiliando-o em momentos de crise. Wajngarten já vinha participando informalmente da campanha e, agora, vai se integrar ao núcleo que comanda a estratégia.


Duda Lima é o marqueteiro do PL e foi levado por Valdemar Costa Neto para cuidar do marketing de TV e rádio. Ele foi responsável pela elaboração das peças publicitárias das inserções comerciais do partido veiculadas agora em junho, nas quais Bolsonaro foi o protagonista.

As inserções geraram críticas do filho do presidente, Carlos Bolsonaro, mas ganharam o apoio de outro filho dele, o senador Flávio Bolsonaro.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians