logo

21/6/2022 11:42

Zé Trovão desafia STF e publica vídeo incitando manifestações

0 0 0 0

3963 visitas - Fonte: Correio Brasiliense

O bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, desafiou a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) — que o proibiu de fazer publicações nas redes sociais — e soltou um vídeo no Telegram, neste último final de semana. Na gravação, ele pede que os os caminhoneiros aguardem até a próxima semana para entrar em greve



Trovão é alvo de uma investigação por suspeita de organizar atos antidemocráticos. Ele admite ter ciência de que não poderia publicar na internet. “Estou colocando a minha liberdade em risco aqui”, disse no vídeo.

Os caminhoneiros já admitiram a possibilidade de paralisar as atividades, por conta do aumento do diesel, anunciado pela Petrobras na semana passada. Bolsonarista, Zé Trovão incitou os caminhoneiros a se manifestarem na frente das refinarias da Petrobras na próxima segunda-feira (27/6) e afirmou que a estatal planeja aplicar um golpe no país.



"Se isso não acontecer, na semana que vem a gente vai fazer uma coisa organizada", disse. “Bolsonaro está fazendo tudo o que pode para conseguir viabilizar o transporte brasileiro", afirmou.

Trovão foi preso no fim de outubro, após uma ordem de prisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, por incitar violência e atos antidemocráticos nas manifestações do feriado do Dia da Independência. Ele permaneceu detido até o fim de dezembro, quando obteve autorização para prisão domiciliar.



Apesar do benefício, ele está proibido de fazer publicações em redes sociais e de manter contato com outros investigados.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians