logo

30/6/2022 19:49

Vídeo: Relato corajoso de abusos de Pedro Guimarães feito por ex-funcionária da Caixa

0 0 0 0

2097 visitas - Fonte: Portal Fórum

Uma ex-funcionária da Caixa Econômica Federal enviou um vídeo para a GloboNews nesta quinta-feira (30) relatando os episódios de assédio sexual do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, com servidoras do banco público. Guimarães se demitiu do comando do banco após uma explosão de denúncias de assédio sexual.


Segundo a jornalista Andreia Sadi, a ex-funcionária que enviou o vídeo é assessora de diretoria da Caixa. A ex-servidora não trabalhava diretamente com Guimarães, mas atuava no mesmo prédio, Matriz 1. Antes de falar com a jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, ela usou as redes sociais para desabafar sobre o episódio e classificou Guimarães como um "grande filho da p*".

"A intenção é dar uma cara a essas mulheres", diz a ex-funcionária que aparece no vídeo.


"Era comum a mulherada, eu e minhas colegas, se esconder no banheiro quando ouvia a voz dele chegando no corredor, fazendo aquele estardalhaço", revelou. Segundo ela, as funcionárias se escondiam para não serem abordadas por Guimarães para tirarem fotos e acabarem sendo apalpadas.

"Era comum correrem dele. uma colega já pulou uma mesa para evitar um ’abraço’", revelou.

"Em um dia ele veio no meio gabinete dizendo que queria tirar foto. Nesse lance de foto, agarrava a gente e não soltava; passava a mão na lateral do seio, passava a mão na cintura, pegava forte na cintura", disse.


Assista ao relato:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians