logo

1/7/2022 14:26

Lula não almeja ser reeleito, mas sim governar por quatro anos e deixar o país preparado para eleger gente nova

0 0 0 0

1845 visitas - Fonte: Brasil 247

Em entrevista nesta sexta-feira (1) à Rádio Metrópole, da Bahia, o ex-presidente Lula (PT) indicou que não pensa em passar mais de quatro anos na Presidência da República se for eleito novamente em 2022.


"Eu sou candidato para reconstruir esse país. Daqui quatro anos a gente vai ter gente nova disputando as eleições, gente nova sendo candidata a presidente. O que eu quero é deixar o país preparado. Quero é lutar contra a fome, contra a miséria, contra a pobreza, quero gerar emprego, diminuir a inflação e aumentar o salário. Quero tentar cuidar da questão climática com muito respeito a todos os biomas brasileiros, mas sobretudo a Amazônia. Quero tentar juntar toda a inteligência brasileira, que está fazendo experiência na universidade, no bairro, na vila, quero que essa gente participe da reconstrução desse país", disse.


O petista afirmou que pretende fazer um governo de transição. "Não vou ser um presidente da República que está pensando na sua reeleição. Vou ser um presidente que está pensando em governar esse país por quatro anos e deixá-lo ’tinindo’ para que o povo brasileiro recupere definitivamente o bem-estar social, a alegria, o prazer de viver. Tenho quatro anos da minha vida para dedicar a cuidar desse povo".

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians