4198 visitas - Fonte: Portal Fórum
O cantor e compositor bolsonarista Sérgio Reis participou do programa Direto ao Ponto, da TV Jovem Pan, na última segunda-feira (11). Na ocasião, o sertanejo declarou, mais uma vez, seu voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
No mesmo dia, a cantora Anitta declarou seu voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após saber do assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, por um militante bolsonarista que invadiu sua festa de aniversário em Foz do Iguaçu (PR).
Um internauta bolsonarista não se conteve e postou: “Em resposta a Anitta, Sérgio Reis declara apoio a Bolsonaro”. A mensagem viralizou rapidamente e virou meme nas redes.
Astros pró-Lula têm mais seguidores
De acordo com reportagem da Folha desta quinta-feira (14), o apoio de Anitta a Lula pode mobilizar, pelo menos, os 17,6 milhões de seguidores da cantora, sugerindo forte impacto sobre o jogo político deste ano. Somando os usuários que a acompanham também no Instagram e no TikTok, a conta passa dos 100 milhões.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.