logo

29/7/2022 09:13

Durante evento da CNT, Lula dá esperança a caminhoneiros abandonados por Bolsonaro

0 0 0 0

1887 visitas - Fonte: Brasil 247

Desiludidos com Jair Bolsonaro (PL), cuja política desastrosa tem levado a um aumento estratosférico dos combustíveis, caminhoneiros ganharam um aceno do ex-presidente Lula (PT) nesta quinta-feira, 28, durante evento na Confederação Nacional do Transporte (CNT).


“A gente vai ter que discutir a questão dos motoristas autônomos. Como a gente os convida a participar desse processo de crescimento e enriquecimento, e igualdade de condições. Para que eles se sintam co-participantes disso. E vocês vão ter duas pessoas na Presidência que gostam de conversar”, disse o petista ao lado do vice Geraldo Alckmin (PSB).


Lula ainda disse que defende a tabela mínima do frete e a mudança na política de preços da Petrobras, extinguindo o Preços de Paridade de Importação (PPI), que dolariza o preço dos combustíveis.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians