Pastor que ´´exorcizou`` a cozinha do Palácio e orou com o casal Bolsonaro disse que o assassino Guilherme Pádua é uma bênção

Portal Plantão Brasil
9/8/2022 13:11

Pastor que ´´exorcizou`` a cozinha do Palácio e orou com o casal Bolsonaro disse que o assassino Guilherme Pádua é uma bênção

0 0 0 0

647 visitas - Fonte: Portal Fórum

O pastor que orou com Jair Bolsonaro (PL) e Michelle no domingo (7), quando a primeira-dama disse que exorcizou demônios na cozinha do Planalto, já afirmou que igreja evangélica não é para gays, mas recebeu de braços abertas o assassino da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua.


Trata-se de André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha e filho do criador da empresa religiosa, Márcio Valadão, cuja sede mundial é em Belo Horizonte.

A Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, à época com André Valadão como membro ativo e um dos músicos do ministério de louvor Diante do Trono, acolheu Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, num crime que chocou o Brasil.


Em 2019, Valadão abriu a sua caixa de perguntas nos Stories do Instagram e foi questionado: “Pastor, pode falar sobre a aceitação do Guilherme de Pádua na Igreja Lagoinha?”.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, respondeu Valadão.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians