logo

15/8/2022 09:43

Médico bolsonarista anuncia nas redes que vende atestado de alergia para quem quiser entrar nos EUA sem vacina

0 0 0 0

1044 visitas - Fonte: Portal Fórum

Um médico bolsonarista, que se identifica nas redes sociais como Dr. Marcos Falcão, anunciou que vende atestados de alergia para quem deseja entrar nos Estados Unidos sem a vacina contra a Covid-19.

“Atenção, quem não tomou vacina e quer viajar. A empresa American Airlines exige contraindicação absoluta à vax para o paciente embarcar, ou seja, alergia a pelo menos 1 componente de todas. A empresa Copa e outras aceitam atestados de contraindicação relativa, dos quais emito. Compartilhe!”, postou o médico no Twitter.




Falcão é seguido por políticos bolsonaristas, como o deputado federal e ex-ministro Osmar Terra (MDB-RS), o deputado estadual Gil Diniz (PL-SP) e a deputada federal Bia Kicis (PL-DF). Em suas postagens, ele costuma elogiar Jair Bolsonaro (PL).


A reportagem da Fórum entrou em contato com o médico para questionar como funciona o atestado de vacina para viajar. A resposta ocorreu via mensagem automática, que informa que “o valor da consulta é R$: 470,00. Aceitamos: Pix e cartão de crédito”.

Em seguida, a mensagem enumera os serviços que podem ser disponibilizados pelo médico: “Tratamento precoce, tratamento pós-Covid, tratamento Covid, solicitação de exames”.

Na sequência, lista as “doenças que isentam da vacina: uso de medicação imunossupressora (corticoide); distúrbios de coagulação; insuficiência venosa; IGE total elevado; doenças neurodegenerativas (Parkinson, Alzheimer, doença de Huntington, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica); doenças autoimunes; gestantes, puérperas e lactantes; pacientes com câncer ou histórico de câncer”.


Além disso, o aviso destaca que se a pessoa “não possuir nenhuma dessas doenças”, o médico dá um jeito. “O doutor solicita exames para identificar alterações que isentem da vacinação, visto que a maioria das pessoas que possuem problemas de coagulação, desconhecem”.

O médico também sugere como conseguir comprovante de vacinação, caso as escolas exijam atestado
Além disso, em outro tuite, Dr. Marcos Falcão sugere como as pessoas devem proceder, com sua ajuda, é claro, para conseguir o comprovante de vacinação de crianças, caso as escolas exijam atestado.

“Muitas mães de São Paulo ainda estão desesperadas, me procurando, pois os colégios estão MENTINDO VERGONHOSAMENTE, afirmando que a vacina do Covid está dentro das obrigatórias (PNI). O caminho passa pela direção do colégio, MP, C. Tutelar etc. EU POSSO AJUDAR. COMPERTILHE”.






Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians