logo

15/8/2022 13:02

Depois que Marcos Feliciano admitiu espalhar fake news sobre fechamento de igrejas por Lula, Gleisi cobra ação do TSE

0 0 0 0

804 visitas - Fonte: Brasil 247

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), usou suas redes para denunciar o terreno livre da extrema direita na propagação de fake news. Desta vez, o deputado Marco Feliciano (PL-SP), que também é empresário evangélico, admitiu, em entrevista ao jornal O Globo, que está espalhando que o PT pretende fechar igrejas caso volte ao poder.


Gleisi cobrou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tome providências. “Não é só mentira como é crime. TSE precisa agir com essa gente. Lula respeita a crença de cada um e sancionou a lei de liberdade religiosa”, disparou a presidente do PT.




A perseguição contra Lula anda em alta na alta cúpula bolsonarista. Anteriormente, Damares Alves propagou fake news de que jovens estariam sendo estimulados por Lula a usarem crack. O vídeo ainda não foi retirado do ar.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians