Vídeo: Campanha de Lula mostra escândalos e corrupção do governo Bolsonaro no horário eleitoral

Portal Plantão Brasil
14/9/2022 11:26

Vídeo: Campanha de Lula mostra escândalos e corrupção do governo Bolsonaro no horário eleitoral

0 0 0 0

1100 visitas - Fonte: Brasil 247

A campanha do ex-presidente Lula (PT) usou o horário eleitoral para denunciar os escândalos de corrupção que surgiram durante o governo Jair Bolsonaro (PL), desmentindo a afirmação do presidente de que, em seu governo, não houve nenhum caso deste tipo.


A propaganda denunciou o caso do ex-ministro Milton Ribeiro, destacando o “bolsolão do MEC”. No Ministério da Educação, sob a gestão do pastor, trocava-se “verbas públicas por barras de ouro”.

A campanha destacou que o governo decretou sigilo de 100 anos em “diversos escândalos” e que surgiram diversas denúncias de “rachadinhas” no clã Bolsonaro, além dos 51 imóveis adquiridos em dinheiro vivo.


“Bolsonaro não engana. É um escândalo tamanho família”, diz a peça publicitária. Confira.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians