logo

23/9/2022 08:44

Ratinho se rende a Lula no final da entrevista: ´´Você é encantador!``

0 0 0 0

6138 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ex-presidente Lula (PT) se mostrou muito à vontade na entrevista com Ratinho, do SBT, na noite desta quinta-feira (22), e chegou até mesmo a arrancar elogios do apresentador, que até então era tido como um simpatizante de Jair Bolsonaro (PL).

Entre um tema de política e outro, ambos relembraram momentos em que estiveram juntos, como quando Lula tomou cachaça e comeu rabada com o apresentador em sua casa na capital paulista.


Já no final da entrevista, Lula criticava a forma como Bolsonaro encarou a pandemia do coronavírus, relembrando que o atual presidente zombava da crise sanitária. "É uma estupidez de alguém que é ignorante. Ele é ignorante. Tem gente que acha que é bonito ser ignorante", disse o petista.


Na sequência, o ex-mandatário emendou: "O que é bonito é ser educado, um cara refinado como eu, falar com você calmo, tranquilo...". Foi aí, então, que Ratinho se rendeu: "Nesse ponto você encanta. Você é encantador".

Lula, então, prosseguiu. "Eu comia rabada com você e não limpava a boca na toalha. Usava guardanapo, porra...", disse, em tom descontraído. Ratinho, por sua vez, manteve o clima amigável. "Comprei um vinho bom mas o copo era aquele de massa de tomate", declarou, encerrando a sabatina com um "muito obrigado, presidente".


Assista ao momento





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians