logo

23/9/2022 20:35

Candidatos da Universal , incluindo irmã de Edir Macedo, não colocam Bolsonaro em seus ´´santinhos``

0 0 0 0

1166 visitas - Fonte: Portal Fórum

Apesar da Igreja Universal do Reio de Deus (IURD) ser uma das principais bases de apoio de Jair Bolsonaro (PL), candidatos da instituição religiosa liderada por Edir Macedo vêm escondendo o presidente de seus "santinhos" - os panfletos que contêm as "colas" com os números eleitorais dos candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente.


Uma das pessoas que tem evitado associar sua imagem com a de Bolsonaro é a deputada estadual Edna Macedo (Republicanos-SP), candidata à reeleição.

Edna é irmã de Edir Macedo e, em seu santinho, constam apenas seu número eleitoral e o de Marcos Ferreira, deputado federal e candidato à reeleição. Ferreira, inclusive, é o presidente nacional do Republicanos, braço político da Universal. No panfleto de ambos, não há menção a Jair Bolsonaro e nem mesmo ao candidato da legenda ao governo do estado, Tarcísio Gomes de Freitas.


Quem também esconde o presidente do santinho é o deputado federal Gilberto Abramo (Republicanos-MG). Em sua "colinha", há apenas o seu número eleitoral, o do candidato a deputado estadual pelo partido Charles Santos e o do candidato a governador apoiado pela Universal em Minas Gerais, Carlos Viana (PL).

O presidente do Republicanos no Ceará, Ronaldo Martins, que é candidato a deputado federal, é outro que não coloca Bolsonaro em sua campanha. Seus panfletos eleitorais destacam apenas seu número e o do candidato a deputado estadual David Durand.

Todos os santinhos foram encaminhados à Fórum pelo jornalista Gilberto Nascimento, autor do livro “O Reino”, sobre Edir Macedo e sua igreja. Além dos panfletos, esses candidatos também têm procurado não usar imagens de Bolsonaro em suas redes sociais.


Confira :







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians