Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (27) mostra Jair Bolsonaro (PL) sendo hostilizado por estudantes do Ensino Médio de Juazeiro-BA ao promover motociata na frente das instalações do Colegio Democratico Estadual Profª Florentina Alves dos Santos (Codefas).
"Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", gritavam os alunos nas imagens.
Olha como o Bolsonaro foi homenageado pelos alunos de uma escola de Juazeiro. A motociata dele passou aí. pic.twitter.com/gWJtNuv0ZD
O episódio ocorreu após a realização de um comício do atual chefe do Executivo em Petrolina-PE, cidade vizinha de Juazeiro. Na manifestação, Bolsonaro havia chamado seu principal concorrente, o ex-presidente Lula (PT), de "ladrão".
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.