Vídeo: Pastor Edir Macedo, aliado de Bolsonaro, diz ser a favor do aborto

Portal Plantão Brasil
6/10/2022 10:50

Vídeo: Pastor Edir Macedo, aliado de Bolsonaro, diz ser a favor do aborto

0 0 0 0

3247 visitas - Fonte: Portal Fórum

Voltou a circular nas redes um vídeo em que o bispo Edir Macedo, líder a Igreja Universal do Reino de Deus e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), defende o aborto. Ele afirma no vídeo que defender a prática do aborto e planejamento familiar “não é pra contrariar a Igreja Católica, mas pra ajudar as pessoas”.

O bispo diz ainda: “eu sou a favor do aborto sim, sou e digo isso alto e bom som com toda a fé do meu coração. Não tenho medo nenhum de pecar e se eu estou pecando, eu cometo esse pecado consciente”.

Veja abaixo:



“Crianças vivendo como camundongos”

Edir Macedo disse em 2007, à Folha, ser favorável à descriminalização da prática porque muitas mulheres morriam em clínicas clandestinas. "O que é menos doloroso: aborto ou ter crianças vivendo como camundongos nos lixões de nossas cidades?"

O repórter rebateu: se “’Deus deu a vida e só Ele pode tirá-la’, como diz a Bíblia, não é contraditório apoiar o aborto?" Macedo: "A criança gerada de um estupro seria de Deus? Não do meu Deus!".

Deus da direita ou da esquerda

Em outro vídeo que circula nas redes, o economista Eduardo Moreira comenta indignado outro depoimento de Edir Macedo em que ele afirma: “e vamos esperar até o dia 30 e vamos ver quem é que vai ganhar, quem é que é o Deus verdadeiro. Pelo menos a gente vai saber quem é o Deus vivo, é ou não é? Se é o Deus da direita ou o Deus da esquerda.”

Veja abaixo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians