968 visitas - Fonte: Portal Fórum
Ao lado de Michelle Bolsonaro e do filho, Eduardo Bolsonaro (PL), Jair Bolsonaro (PL) usou as dependências do Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (6) para promover uma reunião de campanha com aliados de sua candidatura, transmitido em live em suas redes sociais.
O ato desafia a decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que no dia 27 de setembro que o presidente "não pode gravar e transmitir lives de cunho eleitoral destinadas a promover a sua candidatura – ou de terceiros –, utilizando-se de bens e serviços públicos a que somente tem acesso o chefe do Poder Executivo, em função do cargo, como o Palácio da Alvorada, o Palácio do Planalto e serviços de tradução de Libras custeados pelos cofres públicos".
Na agenda oficial do Planalto, divulgada no site oficial do governo, não consta compromissos oficiais de Bolsonaro nesta quinta-feira (5).
Em sua fala, Bolsonaro defendeu a manutenção da "estrutura da campanha". "Vocês precisam falar com essas pessoas, principalmente os mais humildes. E a pauta principal é a família", disse o presidente, que também listou fake news ao dizer, entre outras, que "Lula fala em descriminalizar a cocaína".

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.