Bolsonarista que agrediu cinegrafista do caso Roberto Jefferson vai responder por lesão corporal

Portal Plantão Brasil
24/10/2022 14:31

Bolsonarista que agrediu cinegrafista do caso Roberto Jefferson vai responder por lesão corporal

0 0 0 0

1128 visitas - Fonte: DCM

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) Diogo Linconl Resende, que agrediu o cinegrafista da Inter TV Rogério de Paula, durante a cobertura da prisão do terrorista bolsonarista Roberto Jefferson, vai responder por lesão corporal.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem identificado como quem aparece em uma imagem dando um soco no repórter deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira (24). Ele estava com um grupo de apoiadores em frente à casa do ex-deputado federal durante as negociações para a rendição e prisão.

O apoiador do chefe do Executivo é morador de Três Rios e trabalha na câmara da cidade, como assessor do vereador Robson Souza (PSDB) na Câmara. Ele ainda não foi localizado, no entanto, deve ser convocado a prestar esclarecimentos nesta segunda.

O repórter, Rogerio de Paula, deve passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) após a alta para avaliar a gravidade das lesões. O cinegrafista da Inter TV, teve um princípio de convulsão e precisou ser socorrido ao hospital. Apear de seu estado de saúde estar estável, ele seguia na internado na UTI nesta manhã.

Veja o momento da agressão:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians