9856 visitas - Fonte: G1
Gusttavo Lima cancelou mais dois shows por causa dos bloqueios ilegais de bolsonaristas em estradas contra o resultado das eleições.
Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo se apresentaria em Irecê (BA) na sexta (4) e em Caruaru (PE) no sábado (5). Ele também cancelou um show em Canaã dos Carajás, no Pará.
Gusttavo Lima diz que "a decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil." Ele diz que não sabe se vai remarcar o show.
Além de Gusttavo, Leonardo e a dupla George e Henrique, todos apoiadores de Jair Bolsonaro, presidente derrotado nas urnas no domingo (30), também cancelaram apresentações.
Leonardo desmarcou o show que faria em Criciúma (SC) nesta terça-feira. A produtora X9 Promoções disse que "devido à questão da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitada a logística do show". Ele remarcou a apresentação para o dia 1º de dezembro.
George Henrique e Rodrigo cantariam em Balneário Camboriú (SC). Eles mostraram o ônibus preso no bloqueio ilegal na estrada em Embu das Artes (SP). A dupla não informou se vai remarcar o show.

Gusttavo Lima anuncia cancelamento de show por causa de estradas paralisadas por bolsonaristas — Foto: Reprodução

Comunicado de adiamento do show de Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram


??AGORA: O bolsonarista Gusttavo Lima cancela shows que aconteceriam no Nordeste, por conta das paralisações de apoiadores de Jair Bolsonaro, que não aceitam o resultado das eleições. pic.twitter.com/HNGNrPwvG5
— CHOQUEI (@choquei) November 3, 2022