4739 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
A jornalista Madeleine Lacsko publicou um artigo no UOL argumentando sobre a possibilidade de um país que se comove com choro de um político dar certo.
Recebeu resposta indignadas de internautas que a classificaram simplesmente como "desnecessária"
Veja algumas das reações:

Um país que se emociona com choro de político pode dar certo?
— Christian Lynch (@CECLynch) November 11, 2022
Eu diria que um país no qual jornalistas se fazem essa pergunta tem enormes chances de continuar elitista e miserável https://t.co/i1GQfjsNk8
O que não dá certo, o que não pode dar certo é o tipo de “análise” que você faz, @madeleinelacsko . É muita bílis. Muito rancor. Muito ressentimento. Muita inveja. Cruzes!
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) November 10, 2022
Um país que se emociona com um presidente que chora por falar sobre a fome do país não pode dar certo, né @madeleinelacsko. O país que tava dando certo era o que o presidente debochava das pessoas que estavam morrendo por falta de ar.
— Tiago Da Silva ?? 13 (@TiagoSilvaFla) November 11, 2022
https://t.co/fBnfxJn6GR
Jornalista do UOL diz q não pode dar certo país que se emociona com choro de político, como Lula ao falar de pessoas passando fome. Como jornalistas com esse perfil têm EUA como referência, posto vídeo em q Obama emocionou seu país ao chorar enquanto falava de massacre na escola pic.twitter.com/btAAkd3zzU
— Joaquim de Carvalho (@joaquimmonstrao) November 11, 2022