Randolfe Rodrigues classifica ação do PL pedindo anular eleição como ´´cortina de fumaça``

Portal Plantão Brasil
16/11/2022 13:19

Randolfe Rodrigues classifica ação do PL pedindo anular eleição como ´´cortina de fumaça``

0 0 0 0

2503 visitas - Fonte: Brasil 247

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) reagiu com ironia à notícia de que o PL, partido de Jair Bolsonaro, irá pedir a anulação da eleição presidencial vencida democraticamente por Luiz Inácio Lula da Silva.

Pelo Twitter, Randolfe classificou como "cortina de fumaça" a ação que o PL deverá entrar no TSE. "Parece que o partido do derrotado quer pedir a anulação da eleição. A justificativa: choro, delírios e medo da quebra dos sigilos de 100 anos. Alguém avisa eles que é mais fácil arrumar as malas", afirmou o senador, que foi um dos coordenadores da campanha de Lula.



Segundo o site O Antagonista, o PL está finalizando uma ação apontando duas auditorias sobre urnas e questiona suposta parcialidade do TSE.

Em um dos documentos que o PL vai usar para embasar a ação é um relatório, assinado por Carlos Rocha, presidente do Instituto Voto Legal (IVL), o qual conclui não ser “possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015”.

Na semana passada, o Ministério da Defesa informou ao TSE não ter encontrado evidências de fraude eleitoral na fiscalização realizada pelas Forças Armadas nas urnas eletrônicas e pediu a criação de uma comissão técnica, alegando não ter tido acesso a todos os dados necessários.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians