logo

23/11/2022 12:10

São Paulo se prepara para ter áreas Social e da Mulher sob comando de evangélicos

0 0 0 0

4588 visitas - Fonte: Portal Fórum

O governador bolsonarista eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou nesta terça-feira (22) 105 nomes que irão compor seu gabinete de transição. Além de trazer vários nomes do cenário reacionário brasileiro que ficarão desalojados com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT), o carioca que nunca morou no estado para o qual foi eleito como chefe do Executivo resolveu seguir os passos do “chefe” e já avisou que quem cuidará das áreas Social e da Mulher serão os evangélicos.

Sim, a exemplo de Bolsonaro, Tarcísio deixará esses dois setores nas mãos de “religiosos”. Na esfera federal, o resultado da medida tomada pelo presidente da República, depois de quatro anos, foi um retrocesso absoluto nas políticas dos dois seguimentos, assim como um cenário de destroços e escombros.

Em São Paulo, as lideranças evangélicas que comandarão o período de transição nas áreas Social e da Mulher serão o vereador paulistano Paulo Gilberto Nascimento Jr (PSC), o deputado federal reeleito Cezinha da Madureira (PSD), que já foi líder da bancada evangélica, e a também vereadora da capital Sonaira Fernandes (Republicanos).

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians