logo

28/11/2022 09:26

Empresário bolsonarista que atacou Gilberto Gil nega ter xingado

0 0 0 0

1154 visitas - Fonte: Brasil 247

Um dos agressores de Gilberto Gil no Catar foi identificado: trata-se de um empresário bolsonarista de Volta Redonda chamado Renier Felipe dos Santos, sócio das franquias Domino’s e Spoleto, informa a Tribuna Sul Fluminense.

O empresário atualmente reside nos EUA, mas tem participações nas franquias instaladas na avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, em Volta Redonda.

Renier e outros bolsonaristas xingaram Gilberto Gil de "filho da puta" e ficaram gritando "lei Rouanet" para o cantor, que estava acompanhado de sua esposa, Flora, no momento, no Catar, onde ocorre a Copa do Mundo de 2022.



Após o ocorrido, diversos colegas artistas, fãs e até mesmo o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestaram em apoio a Gil, que publicou um vídeo em agradecimento em que declarou: “Meus agradecimentos, meu e da Flora, por essa rede de solidariedade por conta dessa coisa estúpida. É o terceiro turno na verdade né, os inconformados, querendo manter essa coisa do ódio.”



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians