logo

7/12/2022 12:25

Flávio Bolsonaro pede que Moraes arquive processos contra bolsonaristas

0 0 0 0

5084 visitas - Fonte: Brasil 247

O senador Flávio Bolsonaro (PP-RJ) apelou para que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determine o arquivamento dos inquéritos que estão sob responsabilidade do magistrado para que o país possa ser “pacificado”.

“A pacificação do país passa pelo arquivamento dos inquéritos que (miram bolsonaristas e) estão com o Alexandre de Moraes no STF. A defesa da democracia passa pelo arquivamento desses inquéritos. Se Moraes continuar nessa toada, o próximo Bolsonaro será o Lula. Amanhã, será a vez da esquerda”, disse o parlamentar em entrevista à coluna do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Na mesma entrevista, ele afirmou que seu pai, Jair Bolsonaro (PL), jamais cogitou um golpe para impedir que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assuma a chefia do Executivo Federal. “Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, disse Flávio Bolsonaro.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians