logo

7/12/2022 16:38

Rolls Royce presidencial está danificado e não será usado na posse, diz Janja

0 0 0 0

2716 visitas - Fonte: Correio Braziliense

A futura primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, responsável pelos preparativos de comemoração da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 1º de janeiro, afirmou nesta quarta-feira (7/12) que o tradicional Rolls Royce usado em posses presidenciais foi danificado pela gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) e pode não ser usado por Lula no desfile da posse. Ela relatou, porém, que o petista desfilará em carro aberto.

Por questão de segurança, ela também não disse qual será o ponto de partida do presidente eleito. “Por uma questão de segurança, nós vamos reter um pouco essa informação de onde ele (Lula) irá sair. Será feito o trajeto de carro aberto, posso confirmar isso para vocês.”

“Hoje é essa informação que eu posso dizer para vocês, que o presidente Lula estará em carro aberto, como é o protocolo, e que será no Rolls-Royce, se ele estiver em condições, porque parece que ele foi danificado na última posse. É um carro antigo”, emendou.

Questionada sobre qual seria o problema no veículo, ela apontou danos banco do carro. “O embaixador (Fernando Igreja) está responsável por isso, e nossa equipe vai averiguar isso, se está em condições. É um carro bastante antigo”, concluiu.

Ela acrescentou ainda que Lula passará a virada de ano com a família, em Brasília.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians