logo

8/12/2022 09:29

Votação da PEC na Câmara pode atrasar para esperar decisão do STF sobre o bolsolão

0 0 0 0

659 visitas - Fonte: Brasil 247

O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou nesta quarta-feira (7) a decisão sobre o fim, ou não, do orçamento secreto e, com isso, deputados podem atrasar a votação da PEC da Transição na Câmara, informa o Estado de S. Paulo.

Os deputados querem esperar a decisão do Supremo sobre o mecanismo antes de votar a PEC, ainda que a proposta libere o pagamento de emendas parlamentares e de outros gastos neste ano.

"Entre petistas, o discurso soa como pressão para que Lula anuncie logo quem terá espaço na Esplanada em 2023. MDB, União Brasil e PSD, embora tenham recebido sinais de que ocuparão ministérios, ainda não sabem se terão seus pedidos atendidos. Lula, por sua vez, segurou indicações e, dizem aliados, quer ver antes como as siglas vão se portar nessa votação e, ainda, deseja evitar a frustração dos não atendidos", diz a reportagem.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians