logo

8/12/2022 10:34

Haddad tem aprovação de 60% do eleitorado para ser Ministro da Fazenda do governo Lula

0 0 0 0

628 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad tem amplo apoio da maioria do eleitorado petista para comandar a economia brasileira. "A possibilidade de o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ser ministro da Fazenda é aplaudida pela ampla maioria dos eleitores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Pesquisa Genial/Quaest mostra que 60% deles dizem considerar o petista um bom nome para chefiar a pasta, ante 26% que discordam. Outros 14% afirmam não saber ou não responderam", informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo.

"Haddad também encontra aprovação elevada entre aqueles que ganham até dois salários mínimos (46%) e que moram no Nordeste (42%), grupos do eleitorado que sustentaram a eleição de Lula no pleito deste ano", acrescenta a jornalista.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians