logo

8/12/2022 11:25

Nos bastidores do evento no STJ, onde Bolsonaro aparece carrancudo e choroso, ele gargallha

0 0 0 0

35800 visitas - Fonte: Portal Fórum

O semblante fechado apresentado por Jair Bolsonaro (PL) nas aparições públicas - até mesmo na posse dos novos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) - e o choro em meio aos militares deu lugar a uma gargalhada que há muito não se via quando o presidente encontrou seus indicados, os ministros Messod Azulay e Paulo Sérgio Nogueira, nos bastidores do evento na corte, que aconteceu nesta terça-feira (6) em Brasília.

A foto, de autoria de Alan dos Santos, fotógrafo oficial da Presidência da República, foi divulgada no Flickr oficial do Planalto e contrasta com as demais imagens, em que um sisudo Bolsonaro tenta manter como aparência desde a derrota para Lula (PT) nas eleições presidenciais.

Bolsonaro aparece gargalhando entre Azulay Neto e Domingues, diferentemente da cara amarrada durante o evento de posse, quando ficou frente a frente com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes - assista a trecho da cerimônia.

Azulay Neto e Domingues foram indicados por Bolsonaro em agosto para preencher as últimas vagas no Judiciário durante seu mandato.

O riso farto - que Bolsonaro soltava quase sempre em tom de deboche durante o governo - também contrasta com o choro sentido durante cerimônia de cumprimento de oficiais das Forças Armadas ocorrido na última terça-feira (5). Em ambos os eventos, o presidente não discursou e não deu entrevista ou declarações à imprensa.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians