logo

8/12/2022 17:16

Vídeo: Zé Trovão confirma autenticidade de foto com cocaína e maconha

0 0 0 0

35350 visitas - Fonte: Portal Fórum

O deputado federal eleito Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido como Zé Trovão, confirmou nesta quinta-feira (8) que é ele quem aparece em uma foto consumindo cocaína em uma mesa com pacotes de maconha.

Caminhoneiro bolsonarista e um dos principais articuladores de atos golpistas, Zé Trovão foi internado na parte da manhã com um princípio de ataque cardíaco e, após a notícia vir à tona, a imagem que mostra o consumo de drogas viralizou nas redes sociais.



Em vídeo enviado ao site O Município Joinville, Zé Trovão confirmou que é ele o homem da foto. “Essa foto é de 2017… 2018… É de uma fase da minha vida que eu não me orgulho nenhum um pouco e tento esquecer todos os dias”, declarou, dizendo ainda que já foi dependente químico e que hoje tem "orgulho" de ter vencido o "vício".

Assista:



Golpista eleito

Zé Trovão, que se tornou conhecido por liderar o movimento de caminhoneiros bolsonaristas, se elegeu para a Câmara com mais de 70 mil votos.

Defensor de teses golpistas, ele é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos e, em outubro de 2021, foi preso por descumprir ordens judiciais.

Antes de ser preso, Zé Trovão fugiu do país e ficou foragido por volta de dois meses. Posteriormente, se apresentou à Polícia e depois foi liberado sob a condição de uso de tornozeleira eletrônica.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians