logo

9/12/2022 09:35

Vice de Aras, Lindôra Araujo nega investigar Carla Zambelli, Malafaia e Nardes

0 0 0 0

944 visitas - Fonte: O Antagonista

A vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, negou os pedidos do deputados Marcelo Calero (PSD-RJ) contra o Ministro do Tribunal de Contas da União João Augusto Ribeiro Nardes, e de nove parlamentares do PSol contra Carla Zambelli (PL-SP) e o pastor Silas Malafaia por supostas falas incitando um golpe de Estado.

Em sua manifestação, Lindôra alega que como os fatos já estão em apuração no STF “há de se reconhecer que não existe sustentação jurídica para dar impulso às notícias-crimes, por flagrante constrangimento ilegal.”

“Para complementar, as novas comunicações de crimes em questão também não trazem fatos a serem contemplados por esta investigação, porquanto não veiculam elementos concretos e reais de inserção em uma organização criminosa que atenta contra a Democracia e o Estado de Direito“, alega a vice-procuradora Geral.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians