logo

9/12/2022 12:08

Vídeo: Lula brinca com imprensa sobre ´´cachacinha`` ao anunciar seu ministério

0 0 0 0

4950 visitas - Fonte: Portal Fórum

Em meio ao anúncio dos cinco primeiros ministros de seu futuro governo na manhã desta sexta-feira (9), Lula (PT) provocou o futuro ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), ao parar para tomar água.

O presidente eleito fez uma brincadeira ao pegar a garrafinha d’água - dizendo que se "já tivesse tomado posse tinha 30 copos d’água aqui" -, e lembrou das acusações do adversário durante a campanha, que repetia insistentemente sobre o consumo de bebida alcóolica.

"Meu adversário achava que era cachaça que eu tomava", disse Lula, arrancando riso dos futuros ministros. "Mesmo no tempo que eu gostava, eu não bebia na garrafa, eu bebia num copinho", sob risadas dos jornalistas.

Lula então emendou: "Meus caros, vocês vão perceber que até a nossa gloriosa imprensa vai viver novos dias, vocês vão ser tratados com mais respeito, com decência, ninguém vai negar informação para vocês. A Lei de Acesso a Informação vai voltar a funcionar 100%. O portal da transparência vai voltar a funcionar 100%. Vocês não terão em nosso governo a indústria da mentira, da desinformação e da fake news", afirmou.

Assista ao vídeo:


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians