logo

9/12/2022 15:44

Já de saída, Bolsonaro aproveita para nomear 13 embaixadores e 14 militares para novos cargos

0 0 0 0

1374 visitas - Fonte: Brasil 247

No apagar das luzes de seu mandato, Jair Bolsonaro (PL) assinou a integração de 14 militares em novas funções e a nomeação de 13 funcionários do Itamaraty para embaixadas e escritórios da Organização das Nações Unidas (ONU).

As mudanças aparecem na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU).

Os militares em questão são vice-almirantes, brigadeiros e um general. O general de brigada Carlos Eduardo Barbosa da Costa, por exemplo, passou a exercer desde 1º de dezembro o cargo de adido da Secretaria-Geral do Exército. Antes, ele era adido do Departamento de Educação e Cultura do Exército. Já o major brigadeiro Flávio Luiz de Oliveira Pinto foi nomeado para, a partir de 1º de julho de 2023, assumir o cargo de diretor-geral da Secretaria da Junta Interamericana de Defesa, em Washington (EUA), com prazo de dois anos.

Na área de relações internacionais, Bolsonaro assinou a nomeação de 11 novos embaixadores brasileiros e de duas novas representantes do país em órgãos da ONU.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians