logo

9/12/2022 16:51

PL, com contas bloqueadas, não tem como pagar casa e escritório para Bolsonaro

0 0 0 0

6422 visitas - Fonte: O Globo

Com dinheiro de suas contas bloqueadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PL está sem recursos para pagar o aluguel da casa em que Jair Bolsonaro e Michelle devem morar depois de saírem do Palácio da Alvorada.

Como informou o colunista Lauro Jardim, o partido e o casal já teriam escolhido uma residência no condomínio "Ville de Montagne", no Jardim Botânico, em Brasília.

Integrantes do PL afirmam que também não há dinheiro para pagar o aluguel da sala reservada para Bolsonaro despachar ao lado da sede da legenda, após deixar a Presidência.

O bloqueio de R$ 13,5 milhões do partido aconteceu por ordem do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, que impôs uma multa de R$ 22,9 milhões ao PL, após a legenda questionar, sem provas, a integridade de quase 300 mil urnas, e só durante o segundo turno das eleições.

Na semana passada, a sigla apresentou um recurso a Moraes no qual pede que a suspensão do fundo partidário se limite a 10% do valor que o PL recebe mensalmente. Também solicitou o desbloqueio de outras contas que não estariam relacionadas ao fundo. O pleito ainda não foi apreciado.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians