Notícia-crime é protocolada na justiça contra Edir Macedo, por declaração homofóbica

Portal Plantão Brasil
26/12/2022 12:47

Notícia-crime é protocolada na justiça contra Edir Macedo, por declaração homofóbica

0 0 0 0

1613 visitas - Fonte: Brasil 247

A Aliança Nacional LGBT+ e a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (ABRAFAH) protocolaram, durante o fim de semana, uma notícia-crime contra o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e proprietário da TV Record.

Os grupos acusam o religioso de ter incorrido no crime de homofobia durante discurso veiculado pela emissora na véspera de Natal (24). No discurso, Macedo afirmou que a homossexualidade seria uma “imperfeição” e comparou os homossexuais com bandidos.

“É especialmente perverso usar um dos maiores canais de TV do país, em horário nobre, durante uma das principais datas comemorativas do país, para propagar o ódio", disse Amanda Souto, coordenadora jurídica das instituições, segundo o jornal O Globo.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians