Marcelo Freixo, que presidirá a Embratur, anuncia filiação ao PT e arrasa com PSB

Portal Plantão Brasil
4/1/2023 12:52

Marcelo Freixo, que presidirá a Embratur, anuncia filiação ao PT e arrasa com PSB

0 0 0 0

6845 visitas - Fonte: DCM

Escolhido pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidir a Embratur, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, Marcelo Freixo anunciou, nesta quarta-feira (4), que irá se filiar ao PT.

Seis meses após entrar no PSB, Freixo explica que a mudança se dá por insatisfações com a antiga legenda. Ele também destacou que enxerga o PT como único partido capaz de liderar alianças para derrotar o bolsonarismo nas próximas eleições.

“Preciso estar num lugar que tenha construção partidária, coisa que não teve no PSB. Um lugar que tenha trabalho de base. Era o que eu queria fazer no PSB, mas não foi possível, não era esse o projeto”, afirmou Freixo em entrevista ao Globo. “Minha conversa com o PT é para fazer esse processo de formação política e construir uma frente democrática ampla liderada pelo partido onde eu possa ajudar”.

O parlamentar ainda avaliou uma série de “erros” que motivaram sua saída do ex-partido. Freixo apontou que a decisão do PSB de não entrar na federação com o PT foi um deles: “O PSB foi para um lugar em que eu não me enxergo mais”.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians