Vídeo: Jornalista infiltrado documenta organização terrorista para invadir Brasília

Portal Plantão Brasil
5/1/2023 13:39

Vídeo: Jornalista infiltrado documenta organização terrorista para invadir Brasília

0 0 0 0

204317 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

O Jornalista Jaquim de Carvalho, colunista do 247, se infiltrou num grupo de WhatsApp, se fazendo passar por "patriota" e desejando participar de uma caravana que pretende ir a Brasília para provocar o caos. Essas pessoas, em delírio, desejam que a invasão faça o exército se posicionar em favor dos "verdadeiros brasileiros que querem impedir a instalação do comunismo no Brasil."

Joaquim de Carvalho consegue conversar com uma das organizadoras do movimento (Cássia), que dá detalhes a ele dos objetivos da invasão de Brasília, que pretende arregimentar mais de 2 milhões de "patriotas". Estão organizados por regiões do Brasil, com organizadores cadastrando pessoas para a viagem.

Cássia diz a Joaquim de Carvalho que, dependendo do apoio financeiro que vão receber de empresários, um número muito maior de ônibus poderá ser fretado e uma ajuda mais ampla será oferecida a quem for, incluindo todas as despesas. Ela cita, inclusive, a possibilidade de que aluguem casas para acomodar essas pessoas, diminuindo as despeas com hotéis. Toda a viagem de ida e volta, mais acomodações, alimentação e deslocamentos seria bancada por simpáticos ao "movimento".

Cássia ainda argumenta sobre a necessidade de que sejam milhões de pessoas e que o país seja convulsionado, com desabastecimento de gêneros alimentícios, comércio parado e fechamento de postos de gasolina, o que configuraria um caos nacional, uma convulsão social.

Delirante, a mulher cita providências absurdas que Haddad estaria tomando com relação à unificação da nossa moeda, com a criação de uma moeda única para toda a Amércia do Sul. Cita a mentira sobre invasão e confisco de propriedades privadas. Ela menciona Paulo Guedes que teria previsto a transformação do Brasil numa Argentina ou numa Venezuela, em menos de um ano, com o comunismo implantado no país.

A gravação da conversa de Joaquim com essa criatura desvairada é absolutamente surreal. Demonstra o grau de desinformação e alienação de boa parte da nossa população. Demonstra também que, se não parados, podem se tornar muito perigosos. São criminosos, se articulando para uma guerra civil, se acharem necessário, pois não aceitam o regime democrático que elegeu, diplomou e deu posse a um presidente que já está no comando do país.

Circulam em grupos de WhatsApp listas com os telefones desses organizadores. Alguns prints dessas conversas foram recebidas pelo Plantão Brasil e podem ser vistos abaixo:





Veja o vídeo com Joaquim de Carvalho falando com Rodrigo Vianna sobre a conversa que teve e com áudios da conversa:


*Por Aurea Julio



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians