108102 visitas - Fonte: DCM
A bolsonarista Ana Priscila Azevedo foi presa pela Polícia Federal por participar de ataque terrorista na Praça dos Três Poderes em Brasília e tem reclamado do tratamento da corporação. Ela gravou um áudio a outros golpistas dizendo que as pessoas que estão indo para as triagens “não estão voltando” e que não há comunicação com outros presos. A informação é do portal Metrópoles.
“A gente não sabe, pois quem está indo para as triagens não está voltando e não nos dão respostas. Não sabemos se essas pessoas estão indo para casa ou indo para as cadeias”, afirma ela em áudio. Mais de 1.500 pessoas envolvidas no ataque foram conduzidas pela Polícia Militar do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Federal, os bolsonaristas detidos estão sendo submetidos a procedimentos da Polícia Judiciária e os presos estão sendo apresentados à Polícia Civil do Distrito Federal. Até o momento, 527 pessoas foram presas, mas, por questões humanitárias, 599 foram liberadas, a maioria delas idosas, mães acompanhadas de crianças e com problemas de saúde ou em situação de rua.
Vamos todos mandar esse video da terrorista
— Rosana Hermann ? (@rosana) January 9, 2023
Ana Priscila Azevedo quebrando tudo
para
denuncia@mj.gov.br https://t.co/NQT4lCyWEo pic.twitter.com/dfkqlF9aaT
ÁUDIO: Presa, líder de grupo bolsonarista ANA PRISCILA AZEVEDO e ainda critica a Polícia Federal: “Sem respostas”
— ZuRock Zu - Serial Killers (Canal no Youtube)???? (@ZurockV) January 10, 2023
PARTE 1 ( PARTE 2 NA SEQUÊNCIA) pic.twitter.com/RE1IB6cH3c