Família e Michelle culpam Carlos por postagem golpista que implicou Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
18/1/2023 13:11

Família e Michelle culpam Carlos por postagem golpista que implicou Bolsonaro

0 0 0 0

39973 visitas - Fonte: Brasil 247

O clã Bolsonaro, liderado pela ex-primeira-dama Michelle, acusa o filho 02, o vereador Carlos Bolsonaro, de ser o autor da postagem golpista feita no perfil de Bolsonaro no Facebook, que serviu como base para incluí-lo na investigação sobre a autoria intelectual dos atos terroristas de 8 de janeiro.



De acordo com informações da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, Michelle, que não tem boa relação com Carlos, ficou “possessa” com a postagem.



A família cogita, inclusive, mudar as senhas das redes sociais de Bolsonaro para que Carlos não tenha mais acesso. Apesar de não ter confirmação oficial, o filho 02 é apontado como o gestor das redes sociais do pai.



A postagem em questão é um vídeo que foi compartilhado no Facebook de Bolsonaro dois dias depois dos ataques terroristas aos prédios dos Três Poderes. A publicação foi apagada no mesmo dia. O vídeo questiona a vitória do presidente Lula, faz ataques ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) e desacredita o sistema eleitoral brasileiro.







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians