logo

23/1/2023 15:59

Lula discursa para multidão na Argentina e chama Bolsonaro de ´´genocida``

0 0 0 0

14322 visitas - Fonte: DCM

Nesta segunda-feira (23), em discurso ao lado do presidente da Argentina, Alberto Fernández, o presidente Lula (PT) pediu desculpas ao povo argentino pelas “grosserias” proferidas contra ele por Jair Bolsonaro (PL), a quem se referiu como “genocida”.

“Estou pedindo desculpas para o povo argentino por todas as grosserias do último presidente brasileiro [Jair Bolsonaro] – que eu trato como genocida por conta da falta de cuidado na pandemia – e por todas as ofensas que ele fez contra Fernández”, disse.

O petista disse ainda que está de volta “para fazer bons acordos com a Argentina” e que pretende retomar a boa relação que os dois países tinham durante seus governos anteriores: “A relação do Brasil com a Argentina será a melhor entre todos os países da América do Sul”.

“Hoje é a retomada de uma relação que nunca deveria ter sido cortada. A minha presença é para dizer ao meu amigo Alberto Fernández que nós vamos reconstruir aquela relação de paz, aquela relação produtiva e avançada de dois países que nasceram para crescer, se desenvolver e gerar melhores condições de vida a seu povo”, afirmou.

Confira:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians