logo

24/1/2023 19:10

Vídeo: Bolsonaristas em Orlando tentam impedir protesto contra Bolsonaro

0 0 0 0

8846 visitas - Fonte: Metrópoles

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) tentaram impedir um protesto contra 0 ex-presidente realizado em frente ao condomínio Encore Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. O ex-chefe do Executivo está hospedado na mansão do ex-lutador José Aldo.



Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os opositores de Jair Bolsonaro exibiam cartazes pedindo a prisão do ex-presidente: “Jail Bolsonaro” (prendam Bolsonaro, em tradução livre). Nas imagens é possível ver o momento que um homem arranca a faixa das mãos dos manifestantes.



No vídeo, ainda é possível ver o momento em que um dos opositores de Bolsonaro recupera a faixa. Além do material gráfico, os bolsonaristas tentaram tomar a câmera dos ativistas. O protesto em Orlando teria acontecido domingo (22/1) e foi divulgado nas redes sociais do grupo “Defend Democracy in Brazil” (Defenda a Democracia no Brasil, em tradução livre).





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians