logo

25/1/2023 08:53

Home office em hotel de Brasília para Carlos votar na Câmara do Rio foi pago por cartão corporativo

0 0 0 0

5919 visitas - Fonte: UOL

Vivendo nos EUA desde a véspera do Natal, quando fugiu para Atlanta antes do fim do governo do pai, Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) pagou diárias de hotel em Brasília durante a pandemia com o cartão corporativo da Presidência da República para trabalhar em sistema home office na Câmara do Rio de Janeiro.

Segundo reportagem de Igor Mello, no portal Uol nesta quarta-feira (25), Carlos pagou R$ 2,3 mil em 11 diárias no Hotel Nobile Suítes Monumental, na capital federal, entre 12 e 22 de março de 2021. A nota fiscal foi divulgada pela Agência de Dados Fiquem Sabendo via Lei de Acesso à Informação (LAI).

No dia 18 de março, quando participou de duas sessões da Câmara em sistema home office no quarto do hotel, Carlos Bolsonaro divulgou um vídeo do pai atacando o isolamento social, o chamado "lockdown", uma das medidas para conter a propagação do coronavírus.

"Aumento de impostos, fique em casa e economia vemos depois: como governadores e prefeitos têm agido! A falta de bom senso e razoabilidade leva o país ao caos", escreveu junto ao vídeo.



O filho do ex-presidente participou de maneira remota de outras três sessões realizadas durante seu período de hospedagem em Brasília.

A forma como Carlos participava das reuniões - com a câmera fechada e quase sempre sem fazer nenhuma intervenção - fez com que a Câmara do Rio mudasse o sistema de participação remota, obrigando os vereadores a ligarem o vídeo.

Para ironizar a medida, Carlos participou da sessão de 23 de março com a câmera ligada, mas direcionada a um banner com sua foto.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians