Conforme Pacheco, Bolsonaro pode ter sido o líder dos atos terroristas em Brasília

Portal Plantão Brasil
31/1/2023 10:23

Conforme Pacheco, Bolsonaro pode ter sido o líder dos atos terroristas em Brasília

0 0 0 0

3167 visitas - Fonte: O Cafezinho

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou indiretamente que os atos terroristas contra as sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro, tiveram, de alguma forma, teve a liderança Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com ele, Bolsonaro “não foi capaz de conter o extremismo desse movimento dele, [que foi] capaz de fazer coisas como [as que] aconteceram no dia 8 de janeiro. Eu não vou ter a leviandade de afirmar alguma responsabilidade direta sobre os atos, porque isso depende de uma apuração”.

O congressista ainda disse que “em termos de movimento político, o presidente Jair Bolsonaro foi incapaz de conter o radicalismo, o extremismo daqueles que o admiram. E esse era o papel de um grande líder político que se impunha: conter espírito antidemocrático, conter ações antidemocráticas e esse radicalismo que se vê hoje, raivoso, com bastante ódio, desrespeito às instituições e às pessoas”.

Por fim, Pacheco avaliou que “em alguns momentos, o comportamento dele na Presidência da República estimulou a divisão e a separação da sociedade brasileira, quando, por exemplo, agrediu o Supremo Tribunal Federal, os seus ministros”.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians