Anderson Torres, debochando da justiça, diz que Tiririca escreveu a ´´minuta golpista``

Portal Plantão Brasil
3/2/2023 09:12

Anderson Torres, debochando da justiça, diz que Tiririca escreveu a ´´minuta golpista``

0 0 0 0

26896 visitas - Fonte: Brasil 247

O ex-ministro Anderson Torres, que foi preso por facilitar os atos terroristas de 8 de janeiro, decidiu debochar da Justiça. "A defesa do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres ironizou a ’minuta do golpe’ e afirmou que, devido aos ’erros de português’, teria sido escrita pelo deputado federal Tiririca (PL)", aponta reportagem do Metrópoles.

“[A minuta], possivelmente, foi feita pelo Tiririca. Tem mais de 50 erros de português”, acusou o advogado Demóstenes Torres. “Aquilo é uma presepada que alguém deixou no Ministério da Justiça e ele levou para casa e ficou por lá. Ele não lembra quem entregou porque não recebe documentos diretamente.”

“Ao começar a ler, já viu que era uma coisa terrível, boba e que não tinha qualquer repercussão. Tanto é que aquilo ficou para ser jogado fora”, completou ao se referir sobre uma possível leitura de Anderson no documento.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians