Lula vai cobrar cada ministro sobre o andamento de obras que estavam paradas há anos

Portal Plantão Brasil
9/2/2023 13:16

Lula vai cobrar cada ministro sobre o andamento de obras que estavam paradas há anos

0 0 0 0

1455 visitas - Fonte: DCM

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após retornar de sua viagem aos Estados Unidos, anunciou que fará uma nova reunião com seus ministros. O foco da reunião é a cobrança de obras e os primeiros resultados de cada pasta, especialmente de ministérios ligados a áreas de infraestrutura do país.

“Pretendo, depois da minha viagem aos Estados Unidos, fazer uma reunião com os ministérios, sobretudo os ligados à área da infraestrutura, porque já temos muitas coisas para anunciar. Recomeço de obras que estão paralisadas há 15 anos, há dez anos, 12 anos, 20 anos, e essas obras podem ser recomeçadas agora porque já tem projetos aprovados, porque já estão semiacabadas”, disse o presidente.

Os ministérios de Cidades, Transportes e Desenvolvimento Regional serão três das pastas que receberão maior foco. Auxiliares do presidente afirmaram que Lula está preocupado com o ritmo de trabalho e tem cobrado por resultados que possam ser perceptíveis à população nas próximas semanas.

“O dado concreto é que vamos tentar acabar tudo aquilo que foi começado e ficou parado. Não queremos saber de quem é a obra, de que período de governo ela foi feita, queremos saber se ela é de interesse da cidade ou do estado”, acrescentou o petista.

Através de suas medidas, Lula pretende fomentar o mercado interno, gerar mais postos de trabalho, e alavancar uma agenda própria ao governo. “Já passou um mês e pouquinho. Estou angustiado porque quero ver as coisas acontecendo logo”, finalizou.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians