Bolsonaro cobra 50 dólares por pessoa para palestrar em igreja evangélica na Flórida

Portal Plantão Brasil
10/2/2023 19:06

Bolsonaro cobra 50 dólares por pessoa para palestrar em igreja evangélica na Flórida

0 0 0 0

12730 visitas - Fonte: DCM

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fará uma palestra em uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, em Boca Raton, na Flórida, neste sábado (11). O evento será na Church of All Nations (“Igreja de Todas as Nações”, em tradução livre).

Os ingressos variam entre 10 e 50 dólares e foram esgotados em dois dias de venda. Nas redes sociais, brasileiros reclamam que não conseguiram comprá-los. Um deles revelou que foi de Orlando para Boca Raton só para assistir à palestra de Bolsonaro. “Preciso de dois ingressos. Vim de Orlando só para participar. E agora?”, questionou.

Após perder as eleições, Bolsonaro viajou para os Estados Unidos na antevéspera do fim de seu mandato e permanece no país até hoje. Nas últimas semanas, ele passou a palestrar em eventos conservadores nos EUA.

O ex-presidente participou recentemente de um encontro promovido pela organização do Turning Point USA (TUPSA), fundada pelo agitador de extrema-direita Charlie Kirk. A instituição é apontada como incentivadora da invasão ao Capitólio, em Washington, no dia 6 de janeiro de 2021.

O próximo evento, “um encontro entre Bolsonaro e a comunidade brasileira do sul da Flórida”, é organizado pela YES Brazil USA, grupo de “cristãos de direita”, como eles próprios se definem.

Nos canais oficiais da igreja, da organização do evento e do próprio Bolsonaro, não há qualquer menção sobre o tema específico da palestra.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians