Fantasiado de ´´franco atirador``, homem sobe em telhado para atirar em vizinhos e é morto pela polícia

Portal Plantão Brasil
23/2/2023 10:02

Fantasiado de ´´franco atirador``, homem sobe em telhado para atirar em vizinhos e é morto pela polícia

0 0 0 0

25181 visitas - Fonte: Brasil 247

O autônomo João Camargo Roseno, de 58 anos, subiu em um telhado armado com uma arma, vestido com roupas militares, assustando vizinhos com ameaças e tiros nesta terça-feira (21), em Jacarezinho, no Norte do Paraná.

De acordo com o portal RIC Mais, após a chegada dos policiais, ele afirmou que queria entrar em confronto com os policiais para morrer durante a troca de tiros. Depois de horas de negociação, o homem disparou contra os PMs e foi atingido com um tiro no peito.

O corpo de João foi enterrado nesta tarde de quarta-feira (22) no Cemitério São João Batista.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians