Vídeo: Senador Rogério Carvalho do PT-SE, destrói Moro no Senado e liga o ex-juiz ao 8/1

Portal Plantão Brasil
15/3/2023 10:24

Vídeo: Senador Rogério Carvalho do PT-SE, destrói Moro no Senado e liga o ex-juiz ao 8/1

0 0 0 0

870 visitas - Fonte: Portal Fórum

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) detonou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e atual senador Sergio Moro (União-PR) na tribuna da Casa, nesta terça-feira (14), ao afirmar que ele teve uma atuação criminosa no âmbito da operação Lava-Jato.

Carvalho disse que há a necessidade de se combater a corrupção praticada por magistrados. “Notadamente sabemos do caso que foi a anulação de todas as condenações do presidente Lula, e me parece que houve um caso de corrupção no julgamento”, iniciou o parlamentar.

Logo a seguir, o senador relacionou o modo como Moro conduziu o processo aos atentados em Brasília, nas sedes dos Três Poderes. “Isso levou a essa aventura autoritária e tentativa de golpe que nós vimos no dia 8 de janeiro, decorrente da intervenção criminosa de um juiz na perseguição a líderes políticos”, completou.



Mais do mesmo

Moro respondeu sem entrar no mérito dos processos considerados persecutórios contra Lula que foram anulados e nem sobre os atentados em 8 de janeiro:

“O que gerou esses problemas todos foi a corrupção de seu partido, desculpe! Repudio a fala do colega, que foi ofensiva. Peço que seja tratado com urbanidade nessa tribuna e não de maneira inapropriada, ferindo, inclusive, nosso regimento. Quem gerou as oportunidades autoritárias foi a corrupção dos governos anteriores, o que trouxe uma descrença na democracia”, rebateu.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians