Grupos neonazistas atacam e ameaçam filha de deputado estadual Leonel Radde

Portal Plantão Brasil
20/3/2023 18:04

Grupos neonazistas atacam e ameaçam filha de deputado estadual Leonel Radde

0 0 0 0

646 visitas - Fonte: DCM

O deputado estadual gaúcho Leonel Radde (PT) relatou nas redes sociais na tarde deste domingo (19) que ele e sua família estão sofrendo ameaças de grupos neonazistas. Em seu perfil no Twiiter, Radde exibiu as mensagens que foram enviadas para o Whatsapp pessoal de sua filha pelos facistas. Ameaças de estupro e morte foram enviadas à jovem.

As ameaças partiram de um número desconhecido e foram encaminhadas para o Whatsapp pessoal de Nicole Radde, filha de Leonel.

“Enquanto teu papai não parar de atacar não iremos parar também. Ele joga sujo e a gente joga mais sujo ainda. Isso é uma ameaça real, depois que ele encontrar a filinha dele estuprada jogada numa vala será tarde demais. O recado tá dado”, disse a mensagem encaminhada à moça.

Radde, recentemente, defendeu o boicote ao show da banda Mayhem, denunciada por apologia ao nazismo. O show aconteceria na cidade de Porto alegre no próximo dia 21, mas após protestos de moradores e parlamentares da cidade, a banda teve seu show cancelado.

Ex-integrantes da banda já usaram suásticas em suas vestimentas. Hellhammer, baterista da banda, em declarações antigas, já disse ser contra a “mistura de raças”. O local onde aconteceria o show amanheceu com uma faixa em que se lia: “Nazismo não é opinião! Fora Mayhem”.

O texto enviado à filha de Leonel dá a entender que o provável motivo seja o fato do parlamentar ter denunciado e solicitado o cancelamento do show da banda.

Leonel registrou Boletim de Ocorrência e declarou nas redes sociais que esse é o resultado de enfrentar e expor nazifascistas.

“Não daremos um passo atrás no enfrentamento a esses criminosos. Fascistas, nazistas NÃO PASSARÃO!“, disse Leonel.

Confira a seguir as postagens realizadas por Leonel:








Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians