Deputada que ameaçou Lula tem longa história com clube de tiro frequentado pelos Bolsonaro e Adélio Bispo

Portal Plantão Brasil
21/3/2023 10:34

Deputada que ameaçou Lula tem longa história com clube de tiro frequentado pelos Bolsonaro e Adélio Bispo

0 0 0 0

800 visitas - Fonte: DCM

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC), que postou foto segurando uma metralhadora e vestindo uma camiseta com imagem da mão de Lula perfurada por balas, é destacada militante da extrema-direita há tempos.

Advogada e jornalista, ela ficou famosa em 2019 ao xingar o então deputado federal David Miranda (PSL-RJ), marido de Glenn Greenwald.

“Vai bichona, usa mais o fato de dar o cu para se vitimizar. Porra, seja um gay macho, caralho!”, escreveu no Twitter.

A relação com os Bolsonaros é íntima e longeva. Júlia era “porta-voz” da escola de tiro .38, em São José, na Grande Florianópolis, que pertencia a seu marido na época, Tony Eduardo.

O lugar era frequentada pelos irmãos Eduardo e Carlos Bolsonaro, que se hospedavam no apartamento do casal. Adélio Bispo, autor do atentado à faca nas eleições de 2018, também esteve lá.

“Ele era mais uma pessoa comum, mais de cem pessoas frequentam o Clube .38 por dia”, disse ela. Olavete, obcecada por armas, se dizia cristã e “mulher de macho de verdade” num perfil indigente que mantinha no Facebook, o Dona de Casa Opressora. A conta foi retirada do ar.

“Eu conheci o Eduardo e o Carlos em 2016 e nós temos uma relação estreita e pessoal com a Heloísa, que agora é esposa do Eduardo. Foram poucos convidados [no casamento de Eduardo e Heloísa], não havia políticos e nem famosos, só a família e amigos”, gabou-se em entrevista a uma rádio local.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians